E assim foram se criando sites de buscas, fóruns de comunicação, páginas de serviços, redes sociais e etc...
Claro que com toda essa vasta lista de opções podemos procurar, e sem dificuldade, encontrar o conteúdo de nosso interesse, como baixar jogos, músicas, vídeos ( Tá ligado né taradão? >:D ) e assim continuarmos vivos nos domingos de chuva.
Mas e se alguém quisesse ter acesso a links digamos "Não tão limpos"? Ou de forma direta, links de Pedofilia, Contratação de assassinatos (Sim, igual ao Hitman), Necrofilia, Satanismo, Trafico de drogas, Pornografia insana e DVD's do Justin Bieber.
Sim. Isso é a Deep Web!
O que conhecemos como internet não representa nem 30 % do vastidão de dados que correm pela Deep Web. Lá encontramos sites com a extensão " .onion " , que nada mais é que uma codificação diferente da tradicional HTTP que utiliza o " .com " , por exemplo.A Deep Web é encriptada em camadas de dados em PROXY. O que a torna protegida, uma "cebola a ser descascada". Quanto mais profundo se deseja ir na Deep Web, maior deve ser a capacidade de quebrar senhas. Sim. se você não é um hacker mal conseguirá encontrar o conteúdo bizarro e horrendo das piores ações humanas inimaginávéis.
Seitas satânicas são frequêntes nas páginas da Deep Web |
Claro que se você resolver entrar e dar uma conferida ( Eu sei que vai procurar um tutorial no YouTube ;D ), devo lhe assegurar que não verá nada demais.
Mas como quem avisa amigo é, lhe digo com um tom de sarcasmo.
- Não abra NENHUM link que jogarem na sua tela. Pois você pode se arrepender seriamente.
Boa sorte >:]
Por: Victor Lee
Nenhum comentário:
Postar um comentário