sábado, 30 de novembro de 2013

Os Clipes Loucos ou Engraçados ou dois - METAL

Estou de volta com mais clipes Loucos ou Engraçados ou dois, que essa noite terá clipes mais loucos do Metal. Vamos começar mais esse TOP 5 com a música:


RED HOT CHILI PEPPERS – WARPED
Começamos com um Metal mais leve, um das pouca música mais Metal do RHCP. O Clipe é metade hardcore e queima filme, com uma atuação mais estranha que o costumeiro da banda californiana.


SLIPKNOT – SPLIT IT OUT
Com um dos clipes mais loucos que o normal, Split It Out uma das primeiras músicas/clipe da banda, é um tanto cômica mostrando o Joey (baterista) logo no inicio do clipe num triciclo e fazendo referência ao filme de terror “O Iluminado”. Curiosamente, umas das inspirações para a criação da música foi o próprio Corey Taylor (vocalista) ter se engasgado com um chiclete andando na rua com Shawm (percussão e vocal), daí o nome Split It Out (cuspa isto fora!).


AVENGED SEVENFOLD – BAT COUNTRY
Acho que é o clipe mais louco e engraçado da banda, até hoje acho estranho ver todos eles dentro do carro e o The Rev com um mata mosca tentando matar os morcegos, tem cada figura nesse clipe.




RAMMSTEIN – HAIFISCH
Mais uma vez a banda alemã dá as cara aqui em meus posts, agora com Haifisch, que é minha música favorita da banda, o clipe é a junção de vários clipes anteriores como uma única história toda interligada a morte do Till (vocalista).


MASSACRATION – METAL IS THE LAW
A “banda” de metal brasileira não poderia faltar em minha lista, a banda de mentira do grupo de comédia Hermes e Renato que decidiu realmente seguir o ramo musical é hilária, com um instrumental ótimo e com letras cômicas a banda faz sucessos e tira muitas risadas dos fãs.





Por JIMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário