terça-feira, 12 de novembro de 2013

Os Clipes mais Loucos ou Engraçados ou os dois - ROCK

Hoje o Saída de Emergência tem a estreia do novo escritor: JIMI, que irá ser nosso escritor na área musical.
Olá Galera! Estive pesquisando os clipes mais loucos ou engraçados, ou os dois tanto faz, o importante é a loucura de cada produção no ponto de ofuscar a música, e muitas vezes deixa-la ainda mais legal!
Escolhi 5 clipes de ótimas bandas de rock alternativo/pop rock/Metal e rap rock muito legais que muitos já riram ao assistir e para quem não assistiu irá gostar bastante .


BEASTIE BOYS – SABOTAGE
Alguns já devem ter tocado essa música no Guitar Hero 3. Beastie Boys é uma banda rap rock, porém mais rap do que rock, que com certeza irá aparecer novamente em minhas postagens, esse clipe tem a perseguição policial mais doida já feita, é pra morrer de rir.


PANIC! AT THE DISCO - I WHITE SINS NOT TRAGEDIES
O casamento mais sem noção já feito, a letra também é meio doida:  “[..] Que vergonha a noiva do pobre noivo é vadia”.


RAMMSTEIN – MEIN LAND
A grande banda de Metal Alemão não podia faltar em nossa lista com seus clipes e músicas bem polêmicos.


FALL OUT BOY – THNKS FR TH MMRS
Outra banda que não poderia faltar é o Fall Out Boy, grande expoente dos clipes engraçados do rock, seus clipes super engraçados que em parte tem histórias conectadas.

FOO FIGHTERS – WALK
E por últimos a banda que mais se destaca quando o assunto é clipe engraçado com certeza é o Foo Fighters comandado pelo irreverente e cômico Dave Grohl. A clipe da música “Walk” foi o último feito pelo banda, sem contar os vídeos para promover shows ou turnês.


Por JIMI






Nenhum comentário:

Postar um comentário