domingo, 10 de novembro de 2013

VELHA INFÂNCIA: Animes (Part. 1)

Estamos de volta com a série “VELHA INFÂNCIA”, que hoje falaremos sobre alguns ANIMES que marcaram nossa infância. Temos 3 clássicos da aventura e disputa que muitos assistiram e até hoje são muito lembrados. E vamos começar nossa lista com:

DIGIMON ADVENTURE

Esse é um anime que muitos de nós assistimos na memorável TV Globinho, ele foi o primeiro da série Digimon, pra mim o melhor.


Sete crianças que encontram aparelhos chamados “Digivices”, transportadas para o “Digimundo”, no qual encontram criaturas estranhas chamadas “Digimons” (é tudo Digi-).


As lutas são muito boas, fora as evoluções dos Digimons que sempre surpreendiam. Sempre gostei mais do Garurumon, Weregarurumon e Metalgarurumon.


Mas quem não se lembra da abertura? “Digimons, digitais.Digimons são campeões!”

YU-GI-OH!

Uma febre em 2004/2005 se não me engano. Um anime muito bom, também transmitido pela TV Globinho.


O jovem Yu-Gi, que se tornou o melhor nos duelos de cartas, muitas vezes por seu intelecto e a ajuda do Enigma do Milênio.


Quem nunca colecionou as cartas pra ficar jogando na escola? Meu baralho era grande, minha carta preferida era o Dragão Negro de Olhos Vermelhos.


E para finalizar, o grande clássicos das disputas:

POKÉMON

Um dos melhores animes já feitos e uma das melhores histórias. A grande saga de Ash Ketchum, o rapaz que sonha em ser um mestre Pokémon. Sua viagem com os seus amigos Misty, Brock (que além de ser uma tarado, misteriosamente sumia e em seu lugar aparecia Tracey, mas tá) e o mais famoso Pokémon do anime, o Pikachu!


Com grande destaque para a Equipe Rocket, que sempre estavam no pé do Ash. Equipe que era formada por: “Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Renda-se agora ou preparem-se para lutar! Meowth.”


Os pokémons do Ash eram os mais legais e engraçados, já que tinha uma personalidades própria e diferente dos outros, com suas manias e doidisses, como o Squirtle e seu óculos; o mal humor do Charizard, que sempre queimava o Ash; o Bulbasaur; Pidgeotto; sem falar no Pikachu, o amigo inseparável. Inesquecível, é um ótimo anime, que eu ainda nem terminei de fazer o download porque é bem grande. 



Por Sam Witwicky

Esses são endereços de sites para o download desses animes, todos sem problemas ou frescura:










Nenhum comentário:

Postar um comentário